Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

EVENTOS, FESTAS & CIA.

Depois do grande sucesso da Micareta Ibititá 50 anos, nosso município se prepara agora para a GRANDE FESTA de aniversário.
Micareta Ibititá 50 anos - fonte: koisa.com.br

Nos dias 28 e 29 de maio, pudemos matar a saudade das grandes festas que ocorriam em Ibititá nas décadas passadas. Aqui, no OPINIÃO ESQUERDA, você pode acompanhar um pouco desse grande evento pela publicação Micareta Ibititá 50 anos do dia 31 de maio. O sucesso dessa publicação foi grande, chegando, até o momento, ao número de 264 visualizações, enquanto que a segunda publicação de maior visualizações é a Reforma Política V: Comissão do Senado entrega relatório final à presidência da Casa - Final, até o momento com 89 visitas.

Como as festas demonstram ser de grande interesse do público que nos visitou e fogem do propósito desse blog, resolvi, então, criar um novo blog específico para esse tipo de publicação: EVENTOS, FESTAS & CIA.. Lá, a partir de agora, você poderá ficar sabendo o que vai acontecer e o que aconteceu em nosso município, poderá interagir conosco nos enviando fotos, pelo correio eletrônico, dos eventos dos quais irá participar.

A primeira publicação foi efetuada hoje: IBITITÁ 50 ANOS. Nessa primeira publicação postamos a seguinte enquete: A atração principal da festa de aniversário de Ibititá deve ser de qual estilo musical? Você conta com quatro alternativas: Sertanejo, Forró, Axé/Pagode e Outro.

Para visualizar a publicação e votar na enquete, basta clicar acima, no título do novo blog ou no título da publicação. Você será direcionado(a) para o novo blog e poderá conhecê-lo, votar (até o dia 30 de junho às 23:59) e comentar. Conto com suas visitas e colaborações.
Um forte abraço,
Prof. Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário