Seguidores

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ronaldo Fenômeno: Candidato a Senador em 2014?

Está na Internet: O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) paulista tenta convencer Ronaldo Luís Nazário de Lima, Ronaldo Fenômeno, a se candidatar a uma vaga ao Senado Federal em 2014. Será verdade?

O artilheiro do Brasil em copas do mundo Ronaldo Nazario está sendo assediado pelo PTB para que seja candidato a senador em 2014 em São Paulo. Segundo o jornal Folha de S. Paulo, se Ronaldo aceitar, disputará votos o com o senador Eduardo Suplicy (PT). Ao contrário do que aconteceu na última eleição para senador, não estarão em disputa duas vagas, mas somente uma. Fora do futebol, Ronaldo se dedica às atividades de sua empresa de marketing esportivo, a 9ine.

A publicação acima foi encontrada em alguns blogs e sítios menores, mas consultando os sítios da Folha de São Paulo e da Folha online, nada foi encontrado. Outro fato estranho, é a notícia não ter sido divulgada, nem no g1 da Globo, nem no r7 da Record.
Fonte: Douranews

Não tenho nada contra a candidatura de celebridades a cargos públicos, mas devemos ter cuidado com os nossos representantes políticos.
Fonte: Wikipédia

Com essa onda celebridades se candidatando a cargos públicos, tenta-se “maquiar” uma realidade podre da política nacional, o que em nada contribui para a melhoria do cenário público, pelo contrário, agrava. Um consolo para nós, eleitores, é que pelo menos o “Fenômeno” mostra-se um cidadão muito mais consciente e equilibrado do que a grande maioria dos que o antecederam, principalmente os políticos.

Quer ler a íntegra dessa publicação? Clique aqui

Os acontecimentos políticos humilham e desabonam mais a sabedoria humana que quaisquer outros eventos deste mundo.
Marquês de Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário