Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Seis explosões em bueiros no Rio em 24h

Dizem que Deus é brasileiro. Se for verdade, ou Ele é carioca, ou estão escondendo algo mais grave. Com a onda de explosões que ocorrem em bueiros do Rio de Janeiro, só com a ajuda de Deus para não haver vítimas fatais.
A onda de explosões em bueiros da Light, concessionária de fornecimento de energia elétrica do Rio de Janeiro, não é recente. Segundo o estadão, foram seis explosões ocorridas em 24h, 44 desde que a empresa foi privatizada em 1996 e nenhuma multa aplicada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). Agora a Prefeitura do Rio expediu 13 multas contra a empresa num total de R$ 10.282,80. Será suficiente para assustar a empresa?
... no dia 29 de junho do ano passado, uma explosão em bueiro da Light feriu o casal Sarah Lari de 28 anos e David Melaugheim de 31. Ela teve queimaduras em 80% do corpo e ele em 35%, segundo divulgado no Último Segundo, menos de 24h da chegada ao Rio de Janeiro.
Explosão de junho de 2010 - Fonte: Último Segundo
... no dia 22 de fevereiro desse ano, uma explosão em bueiro na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, que deixou pelo menos três prédios, uma agência bancária e o prédio do Detran sem energia elétrica pela manhã; anunciou mais tarde que na Avenida Rio Branco, também no Centro, pedestres se assustaram com uma fumaça que saia de outro bueiro da Light localizado no subsolo de um prédio.
Taxi atingido por tampa de bueiro em 1º de abril desse ano – Fonte: g1 Globo
... no dia 1º de abril, divulgou outra explosão na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio, onde três homens foram hospitalizadas com queimaduras no braço e tórax. A tampa do bueiro atingiu dois táxis. A reportagem ainda traz imagens postada no YouTube por um cinegrafista amador que filmou os momentos após a explosão, que você pode acessar...

Quer ler a íntegra dessa publicação e assistir ao vídeo do 1º de abril? Clique aqui

"Em política os remédios brandos agravam freqüentes vezes os males e os tornam incuráveis."
Marquês de Maricá

Nenhum comentário:

Postar um comentário